domingo, 31 de janeiro de 2010

UM DIA DE PROVA...

Os acontecimentos a seguir ocorrem entre 09:00 e12:00 am....

Eu não dormi essa noite....depois de ter lido os depoimentos e ainda sem entender nada, mesmo sabendo que são contra-ataques por conta de domingo passado...eu chorei pois a dor é inevitável e sei que até eu ouvir isso de verdade ainda vou me agarrar a um fio de esperança.
Ela me pediu pra não sofrer...como? Ela me pediu para não chorar e pra fazer o que ela pede...Eu posso? Onde está a coragem? Ela disse que se o mundo caísse na cabeça dela, ainda ia me amar...mas não estou vendo amor agora....eu nem sei se ela terminou comigo ou não e vou até a igreja dela para saber...disso não tenho dúvidas....
Meu coração tá miúdo e doendo como nunca e ela vem me pedir pra não sofrer e para ficar longe e ainda riu da situação...será que foi tudo mentira????
Não pode ser...será que eu nunca vou ser feliz....acho que agora sei que sim...
Já acetei tudo com o agente Mclaren e mais tarde eu vou arriscar encontrá-la...que Deus me ajude....
o dia está só no começo.....
Te amo valéria...não me peça pra não amar...não posso!
Até o próximo relato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário