segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

UM DIA DE PROVA 2....FRUSTRAÇÕES!!!

Os fatos a seguir ocorrem entre 13 e 22 horas...(dia 31 de janeiro)

Nada foi como eu pensava...eu não dei sorte no que planejei...era para ela estar lá....Quando eu fui para o ensaio, nem tinha condições para isso e na verdade não havia clima para ensaios e mesmo assim eu nem precisava estar lá, mais fui até lá na igreja do jardim américa mesmo sem saber se iria ter sucesso...
Esperei...fiz tudo o que eu podia fazer e não fui atendido...Foi difícil chegar ali...carona com um amigo..chuva, nada disso importava porque eu queria estar perto dela e não sei porque ela não foi...mas eu quero dizer umas coisas...
Valéria eu NÃO tenho medo da dona regina...entenda isso! É vc quem eu amo e não importa como, eu quero ficar com vc....
Eu estou no limite...orando por uma pessoa que eu julgava meu amigo (que fique bem claro que mesmo assim vou continuar), e nesses 20 dias sem comer, só na base de água eu já sinto os efeitos da falta de comer...já estou na segunda noite sem dormir e de verdade nem consigo e já estou no limite de tudo e já chega a ser dolorido coisas tão pequenas quanto levantar e deitar....
Acredito que daqui mais um ou dois dias vou ter chegado ao limite extremo e pode ser que nesse prazo de tempo alguém me encontre desacordado em algum lugar da casa....
Porque nos sacrificamos para ajudar os outro (Reginaldo)??? Não tem uma resposta correta..mas eu tenho fé que ele vai conseguir o que deseja...para que Deus seja honrado. A minha cabeça doí e a minha visão está embaçada a pelo menos 3 dias e pequenos esforços são como se eu estivesse carregando toneladas...ainda tenho fé mais coisas como ética, delicadezas e lógicas já não fazem mais sentido e só o que passa pela minha mente são as palavras duras e inconclusivas deixadas em forma de depoimento...passam diante dos meus olhos como fantasmas e só me resta depois disto chorar...
Entenda isso como um apelo..preciso de vc publicamente ou não...vem aqui e me diz alguma coisa pra fazer a dor passar...
Hoje tem 24 horas na tv....
Ai shiteru kássia...um só é o que somos...vc não tem o direito de pensar ou sonhar em amar outro homem (eu sei que vc me ama)!

Um comentário: