domingo, 31 de janeiro de 2010

CONTINUAÇÃO DO QUE ESTÁ ESCRITO NO PERFIL

Não adianta mais eu me fazer perguntas, ou tentar saber o que foi que eu fiz com vc, pois é uma certeza só a que sinto no meu peito...que te preciso e que te quero como nunca quis mulher alguma e que sofro sem ouvir atua voz e que dormir não tenho conseguido sem o teu "eu te amo" pra me trazer paz na hora do sono e que quero o sabor do teu beijo e o toque da tua mão na minha...como se me fosse o ar para sobreviver...
Que a tua força e o teu sorriso me movem para uma dimensão onde só existimos nós dois e que a doçura do teu falar faz sentir que não estarei nunca só..que por mais que o mundo...e todas as pessoas que nele habitam digam que não é possível...Deus diz em meu coração que é vc desde que nascemos e que somos a parte que completa exatamente um ao outro e que distância e outras coisas que tentam nos separar devem desistir porque agora que somos um só, somos mais fortes e nunca devemos ser subestimados pois nosso amor sempre irá prevalecer...é madrugada de domingo e já fazem 7 dias que não te ouço, 7 dias que não te toco e a minha necessidade de vc está me deixando em desatino...juro que vou tentar te ver....
Enfim meu amor...não desista de tudo que lutamos até aqui....
essa é a conclusão...eu só sei te amar!!!!
Te amo Valéria...somos um só agora e sempre!!!!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário