sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SE EU NÃO PUDER ENCONTRAR UM CAMINHO PARA A PAZ...DEIXO ESSA MISSÃO PARA VC!!!


O importante mesmo não é quem deixar, mas o que deixar para as próximas gerações, pois fazer discípulos, até mesmo sem querer nós somos capaz de fazer..porém o que deixar para esse aluno fazer é que importa para posteridade que lembrará ou não de vc por sua maneira em lidar com a vida.

levamos a nossa vida de maneira frenética sem se quer nos preocupar com as vidas das pessoas que nos rodeiam até que elas fique feridas de morte e em todas essas vezes acabamos por passar pela vida sem perceber que estamos perdendo um tempo precioso, que poderíamos usar para fazer a existência das pessoas que nos cercam feliz nem que fosse por um minuto apenas. Mas porque somos assim???Eu não tenho as respostas para essas perguntas e de verdade tenho medo de saber a resposta e me chocar com ela..os homens nasceram e criaram para si uma sentença...destruímos tudo com o passar tudo tempo...um toque de Mídas as avessas que faz a humanidade destruir seu próprio planeta e suas próprias vidas bem devagar e meio que sem notar.
A Fabi (Fabiane Melo) diz que o planeta pede socorro e eu acredito, mas também sei que o planeta não vai ficar passivo com as agressões que sofre...e isso não tem nada a ver com a postagem, mas eu sei que isso é pertinente pois o planeta é uma herança que devemos saber deixar....
Uma vontade, uma palavra, um desejo...amor...sei lá, deveríamos deixar coisas resistentes e vitais para a vida das pessoas como missão para encontrar o caminho da paz...eu quero deixar algo para a Sarah Raquel, para ela continuar depois que eu partir...não coisas materiais mas a essência do que é ser uma pessoa legal que ajuda e sofre e sorri com os amigos e principalmente com os que não são amigos.

Eu não tenho a intenção de mudar a vida das pessoas...e só estou escrevendo isso porque queria desistir de uma pessoa que é e sempre vai ser muito importante pra mim..mas depois de muito pensar...lembrei que o meu sensei me deixou essa missão...nunca desistir de encontrar um caminho para a felicidade plena e se ele confiou essa tarefa, eu sei que eu posso fazer!
Te amo Valéria...somos um só pra sempre!!!
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário