quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A FAMÍLIA QUE MORA AQUI DO LADO!!!

Eles sempre estiveram aqui(embora nessa foto tenham alguns agregados) mas as pessoas que eu quero acariciar estão todas ai, pois essa foto mostra bem quem eles são e eu me sinto afortunado por ter eles tão perto e por isso nem me lembro quanto tempo faz e nem como essa amizade começou...mas que sorte que começou.
Falando do tio Miro ( que eu chamava de "meu pai 2" quando eu era criança), de verdade parece que não tem problemas, pois eu nunca vi ele chateado com o que quer que fosse e se um dia esteve não me deixou ver...Recebe todo mundo com um "oi" ou "fala" que de inicio pode parecer sem alegria, mas é só esperar um pouco que ele se transforma no boa praça de sempre com uma gargalhada impossível de se conter e não rir com ele...meu pai 2 com certeza!

A tia Zana é uma mistura de mãe, amiga, irmã mais velha e não ahá nada que ela te peça que vc não sinta prazer em fazer...até quando ela num tá muito pra brincadeira é motivo pra vc rir e perto dela vc não pode dar um vacilo, pois se ela ver vc falar errado ou dar uma grande mancada...vai passar a vida toda ouvindo ela te tirar um sarro....xaponante ( o tio Gil que o diga por conta de tantas histórias do passado.

A Aline e Jacque não há o que dizer...a não ser que parece que nascemos na mesma casa e que somos uma grande família feliz...sempre apoiando e cuidando um do outro...já vivemos muitas coisas boas juntos e também já nos ajudamos a suportar dores terríveis (como a morte do carlos por exemplo), mas estamos aqui pra provar que amizades verdadeiras são mesmo para sempre!

E por fim mas dois personagens...Tio Gil e Ticiane!
Tio gil é mais que tio....é conselheiro, amigo e muitas vezes até turrão, cabeça dura...mas um ser humano de coração que não cabe dentro do peito..visto que ele pega cachorro na rua leva pra ele(A branquela que o diga) e quando falo da Ticiane ou apenas a Tici ...uma palavra para definir quem e o que ela é....PROFETA!

Agradeço a Deus por todos vcs estarei tão perto e tão dispostos a amar e cuidar as pessoas da minha casa...Essa postagem é para vcs....
Amo vc Valéria....somos um só pra sempre!!!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário