quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ALMAS QUE SE LIGAM: Uma celebração a minha amizade com a theoma

Sei que vc é simples e que gosta de poucas palavras, mas preciso te fazer isso, mas prometo que será bem simples...a bíblia diz que quando Davi viu Jonathas pela primeira vez a alma de um se ligou a de outro e isso durou toda a existência deles e serviu como pretesto para o rei Davi pudesse abençoar e restituir os bens de Mefibosete ( É claro que vc conhece essa Histório hehehe) e baseado nisso eu quero poder te dizer aqui que mesmo que vc não sinta o mesmo, que minha alma se ligou a tua em AMIZADE (que fique bem claro tá valéria meu amor) desde a primeira fração de segundo que te conheci...
Que vou fazer de tudo pra honrar sua confiança, amizade e carinho...
Que se for preciso perder um dedo por vc....posso dar a mão inteira....
Vc é a irmã que eu não tive...do jeito que eu não tive
eu escolhi vc pra ser parte da minha vida e Deus disse amém!!!
Vc é muito amada Theoma!!!!!
te amo Valéria...somos um só!
Até a próxima miragem!!!!

Um comentário:

  1. oooooo, querido fiquei super feiez e ao mesmo tempo bem emocionada....Não esperava tanta demonstraçao de carinho em tão pouco tempo.
    A recíproca e veradeira, foi questão de olha e saber que seriamos grandes amigos.
    Mais desde ja quero que saíba que aprimeira impressão que tive de você, e que a We75 estaria ganhando uma benção e eu a possibilidade de conviver com pessoas maravilhos como vc!!!
    fica com DEus querido, que ele continue iluminando seus passos e direções...
    com carinho
    by:theo

    ResponderExcluir