quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ENGANOS QUE A VIDA TE AJUDA A DESFAZER:Uma postagem para a família da Gabriela

Tem mais ou menos um ano que conheci essas pessoas separadamente e depois descobri que se tratavam de uma família e confesso que conhecer a elas foi algo estranho por conta do momento que isso aconteceu e mesmo sabendo que ninguém precisa gostar de ninguém pra estar vivo eu confesso que tinha uma certa antipatia por eles....
Quando conheci a Gabriela foi no tempo que um tal vasconcelos havia sido transferido para a we 75 e vinha cheio de referencias boas que logo caíram por terra, e esquecendo mesmo essa pedra, eu lembro que foi em um sábado que ela entrou pela porta com aquele sorrisão e começou a construir a noite tropical organizada por um tal david ( esse tá desviado) e assim conheci ela mas no mesmo dia selei minha saída da 75...
Com o passar do tempo eu fui vendo a conduta dessas pessoas e nem sei se até essa ano gostavam de mim ou não, mas vejo no pai da Gabi, na mãe dela e no irmão, pessoas que exalam Deus e fico muito orgulhoso de poder ter voltado e encontrar eles ali, pois os tenho conhecido melhor e tenho visto como são amigos leais e verdadeiros e por tudo isso eu agradeço a Deus por tê-los por perto.
É bom saber que a vida mesmo se encarrega de concertar seus próprios enganos e que sem igual surpresa em ter esses novos amigos na minha vida...escolhi eles por ver não só neles mais em outros como eles um grande exemplo de família e sabendo que honras devem ser dadas as pessoas enquanto vivas, e por isso eu as honro aqui onde muitos verão e saberão que vcs são uma família que devem se espelhar....
te amo Valéria...somos um só sempre!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário