quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MOMENTOS GONGELADOS NUM INSTANTE!

A festa do Malafaia foi incrível...essa é uma das fotos que tenho de um domingo muito show de bola e de fato especial, porque por causa dessa festa eu comecei um álbum no orkut que tem mais ou menos o nome dessa postagem e que me fez pensar que a vida tem momentos tão especiais que deveriam ser congelados para o mundo saber que felicidade é o vizinho que mora do lado de casa!
lembrei do Cefet (agora IFPA) e de todos os amigos do escritório da 25...das festas na casa do mimi e dos baldes que eu fui e de como amizades mesmo que de amigos distantes fazem falta e lembrei de quando eu era templário e também inquisidor e em nome de Deus caçei as iluminates e venci e fui vencido nas batalhas narradas por Cássio, Vinícuis e Pedro e de como os amores chagaram e se foram na velocidade do pensar e de como morri quando perdi a Raquel e na outra semana me senti vivo por por fazer 7 gols em uma partida de futebol no campo de lama do CEFET.
De quando entrei pra igreja e de quando fui pro Madre Celeste com raiva e depois saí de lá chorando e por todas as vezes que reclamei num dia e agradeci no outro...tudo foi intenso, de dores e sorrisos e hoje...bem aqui na frente do PC e com toda a certeza do mundo eu digo:"não há de que se arrepender"
Congelarem-se esses momentos na minha memória....
te amo Valéria..somos um só agora!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário