terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DE ONTEM PARA HOJE....

Eu estou um lixo....
Desde domingo eu estava sentindo que ia gripar e ontem depois da chuva isso se confirmou e para minha total falta de sorte, tudo que poderia acontecer está acontecendo, pois Valéria está longe, meu corpo doí junto com minha cabeça e eu estou não sei como conseguindo postar aqui hoje.
De verdade só consegui vir aqui agora porque não dava para desprezar o fato de que hoje é aniversário de um dos meus dois melhores amigos e seria muita sacanagem deixar ele sem uma homenagem e um agradecimento por anos de amizade fiel. Amigos eu estou um troço hoje eu estou me arrastando mas na torcida para ficar melhor logo...ontem fomos a sn 17 para a primeira reunião de líderes da igreja e revendo um slide show pude ver a minha igreja como era há onze anos atrás e confesso que foi bom rever, mas também foi difícil lembrar que as vezes perdurar pode ser estranho...dos jovens da minha igreja, depois de 11 anos, só eu me tornei pregador...é claro que a Joyce também se tornou, porém ela lançou no lixo uma chance de ouro e talvez não tenha mais outra.
Verdade seja dita hoje é primeiro de sete eternos dias que eu terei de esperar...será um tudo ou nada e mesmo sabendo que estou em vantagem, ainda tenho medo....ontem me senti mais confortável perto dos novos amigos da 75 e a cada dia que passa fico mais próximo de quem eu realmente quero estar e também acabo observando detalhes que passam despercebidos nas primeiras semanas mas que agora não são mais insignificantes....
Mas cada louco com sua mania....Ontem foi muito divertido e fazia muito tempo que eu não me divertia e ria tanto quanto ontem....Eu Pâmela, Jefferson, Aline, Débora e Léo voltamos andando para casa e mesmo cansado e moído eu me diverti com eles e meio que voltei a ser adolescente (quem me dera pudesse mesmo poder voltar) e por isso essa postagem também é para vcs jovens amigos!
Então na verdade o dia foi muito bacana e ainda na expectativa da estréia dos powercrentes eu fico pensando que a saudade é algo que pode ser muito duro para quem não puder suportá-la...mas não vou falar disso agora...apenas vou embora....
Malafaia...essa postagem é para vc amigo e para vcs também turma de ontem....vamos repetirde novo!
Te amo Valéria por toda a vida!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário