quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NO INSTANTE FINAL: FIM É MESMO O FIM???

Sonhar é uma arte para poucos e nem os que tem esse dom o sabem dominar com perfeição e precisão à ponto de poder surpreender o mundo com essa arte tão aguda e necessária....Estava aqui pensando no que ia postar e fui para o you tube procurar por um pastor que depois citarei aqui mesmo e acabei por encontrar outro video que há muito procurava ao encontrá-la começou a nascer esa postagem.
O Vídeo em questão está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=yLHF_cVbD2o e lá um cidadão chamado Davi Lins que havia se apresentado no programa Astros do SBT, onde o mesmo volta para uma segunda vez e fala que o sonho dele de ser um cantor não havia morrido e confesso a todos que embora me lembre bem da primeira vez que o ouvi cantar reclamei muito pois vi que ele era um talento indiscutível mas ele foi reprovado mesmo cantando bem. Eis porque comecei essa postagem...ontem começou uma campanha com um pastor de nome Vagner e ele veio de Petrópolis no Rio de janeiro e ele estava falando nisso, de não deixar os sonhos morrerem no meio do caminho e quando revi o video hoje fui mais uma vez tocado no meu espírito e confesso que já tava um pouco cansado de umas coisas e até temi dizê-las aqui por saber que muita gente despreza o fato de nós pastores ser seres humanos como todo mundo.
Muitas vezes nós estamos nocentro da vontade de Deus como ele falava e muitas vezes somos acometidos por doenças terminais, brigas no casamento e todo o tipo de infortunio e problema e a revolta do nosso coração é saber por que tal coisa nos veio abater se estávamos no centro da vontade de Deus...Confesso....Fui sarado ontem por aquela palavra que vioa da boca do próprio Deus para mim e me deu uma nova unção de coragem para seguir em frente.
O resultado de confiar em Deus, de ter fé nas promessas que ele fez e de apesar das lutas e decepções e ainda sim permanecer no centro da vontade do pai é ser atendido naquilo que tanto queremos e quando fizemos essa oração ontem, eu pensei em nós dois Valéria...nos nossos sonhos, projetos e planos um com o outro e senti mas que uma certeza....Eu vi que tudo vai dar certo apra nós e vamos ser muto feliz juntos. Davi Lins não é crente como eu...mas ele creu no dom que Deus o havia dado, perseverou, trablhou e voltou...o resultado de tudo vcs veem no video e tirem suas próprias conclusões....Dedico essa postegm a esse pastor Vágner e a todosos amigos que assim como eu nunca deixam de acreditar no sonho....
Te amo Valéria....por toda a vida!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário