terça-feira, 22 de setembro de 2009

MOMENTOS CONGELADOS NUM INSTANTE: Lembraças que ecoarão para a eternidade

Tenho vivido dias de emoções muito distintas...
Pela primeira vez desde que cheguei na igreja do Saint Clair e me agreguei ao louvor, sinto que vamos passar por um periodo de união e espero mesmo que isso tudoseja verdade e dure mutos anos. Olhando as fotos do ensaio de domingo dscubro que é possivel fazer algo pela paz e que se eu mudar, mesmo que que nada mais mude sempre vai haver uma diferença.
Nos últimos dias tenho falado com Valéria todos os dias e em meio a conversas de assuntos bobos, reclamações de ambos os lados e muitas conjecturas sobre a vida, ontem tivemos uma conversa estranha mais muito produtiva...Na postagem de ontem quis falar de mudanças e a despeito do que muitos possam achar e de tudo o que já passamos neses quase 10 meses de história conjunta, redescobrimos o amor um pelo outro...um amor respeitoso e desejado e isso é só mais uma das inumeras provas de que ela realmente mudou e não é mais aquela menina sem juízo que saiu daqui de Belém.
A vida tem seus conflitos....nos ultimos dias tenho me preparado para pregar no REAVIVA JOVEM e tenho sido mesmo bombardeado pelo diabo! Na verdade ele tem usado quem ele mais gosta aqui em casa pra ver se eu perco a cabeça e explodo...o resultado prático disso é que minha mãe tem sido uma atacante ferrenha da minha fé e de tudo o mais que se relaciona a mim e realmente me indispor com com ela é algo que eu não gosto ou talvez não tenha paciência para....
Hoje eu não saí para dar uma força pro tio Edilson no apartamento do Marcos, assim é melhor e sobra mais tempo pra me organizar...Por falar nisso tio Edilson estará sendo transferido para uma nova igreja daqui mais uns 7 dias e mesmo ele dizendo que é algo que já está acostumado, sei que está animado com a chance de ter uma igreja que sonhe as coisas junto com ele e confesso que embora tentado a ir com ele, ainda estou atraido pela igreja que estou agora e embora o futuro não seja muito claro meu coração está cheio de esperanças....
Essa semana muitas pessoas importantes fizeram aniversário, pessoas como a Raquel dos Anjos, Pina, e hoje é aniversário do João Leandro e daqui a dois dias terei completado 10 meses de namoro com a Valéria e muita coisa tem acontecido junta, novos amigos como as irmãs Collins e outros que conheci na I.E.Q we 75 e por fim, ainda tenho tido o equilibrio para continuar.
Sobre o RAEVIVA não sei bem o que pensar...de verdade pelo que sei estão todos trablhando muito para esse evento seja grandioso e é uma honra estar lá e poder pregar a palavra para os jovens dessa igreja, mas sei que a palvra que Deus já me revelou será muito forte e não vai agradar muito algumas pessoas, mas vai fazr o efeito desejado na vida de quem receber...estou ansioso e muito feliz de poder ser útil!
Já tem um tempo que não veja a Mayra, e não saber como ela está tem sido chato porque ela muitas vezes precisa ouvir coisas santas e muitas vezes não há quem as diga a ela....Tudo já está preparado e apesar das lutas, dos problemas, me sinto afortunado e muito feliz por ter um Deus que me honra e ama, uma mulher que corresponde meus senimentos por ela, amigos de perto e de longe que são fiéis e tudo isso é muito perto de quem não tem nadad disso....
Já faltam trinta minutos para às 15:00 hs e quero deixar essa postagem dizendo que a melhor maneira de ser feliz para sempre é eternizer na mente tudo de bom que vivemos e seguirmos na esperança de que amnhã será muito melhor do que foi hoje.....!Aos aniversariantes deste mês dedico esta postagem...
Te amo Valéria....por toda a vida!
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário