segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EXÍLIO DESEJADO

Estou bem longe de casa e na verdade depois de muito tempo ainda não estou com saudades de casa e da verdade acho que vou ter de me acostumar com essa idéia. Estou vivendo dias em que muitas coisas estão sendo definidas não por mim, mas pelo próprio Deus e na verdade mais do que antes estou na dependencia dele e tudo o que está acontecendo e vai acontecer está definido nas mãos dele.
Bom esses dias ainda vão m gerar certa confusão mais eu estou deixando Deus agir e apesar das momentâneas preocupações com o que pode ficar para trás estou feliz e olhando pro meu futuro e as certezas que estou plantando hoje podem ser muito sérias e fortes....
Já estou há dois dias inteiros aquie estão sendo grandes dias...felizes. De verdade tenhoo visto muitas coisas que me assustam aqui mais a motivação de fazer o melhor a cho mesmo que chegou hora de fazer....
Depois falo mais Te amo Valéria...por toda a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário