quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ARRUMANDO AS COISAS!!!

Estou em processo de adeus...pensava que isso iria acontecer e agora em meio a tantas coisas, começou a passar um filme na minha cabeça....arrumando uma camisa, lembro quando compreo ou ganhei e vejo que os momentos vivdos no passados ainda vão ficar guardados na minha lembrança por muito tempo.
Descubro a cada minuto que eu preciso fazer isso e no meu coração não eistem duvidas, que estou cada segunto mais certo de que estou certo em fazer...ontem o sono me venceu e acabei não dizendo o que devia, mas hoje eu vou comunicar minha decisão a todos e vou seguir em frente...deixar os amigos para trás, a família e tudo o que eu tenho aqui de fato não é uma decisão simples, porém eu já decidi...estou certo e nada vai parar esse sonho de fazer aquilo que eu nasci para fazer...Ao amigo RAFAEL ALEXANDRINO MALAFAIA (GAROU) deixo a minha coragem, porque sei que para onde vou não poderei falar com ele muitas vezes....mas nada de despedidas...apenas até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário