terça-feira, 8 de setembro de 2009

DO QUE EU PENSO QUE SOU....MAS NÃO SOU!

Nove meses e parece que foi ontem que eu te vi na igreja com aquele vestido "tomara que caia" e usando saltos, um fato raro em se tratando de vc, emanando sua luz com um sorriso que arrebatou minha atenção naquela mesma hora...meu coração confesso, descompassou e não vi mais nada na minha frente do que o teu rosto...
É um mistério pra mim ir para aquele lugar, pois não estava nos planos ir e era como se uma força me atraísse para essa igreja...mas agora eu sei que foi inevitável...eu devia ir lá só pra me apaixonar por vc. Hoje depois desse tempo que estamos juntos, depois de tudo que temos passado, das vitórias e dores...sei que nosso amor ainda é forte para suportar todos os que ainda duvidam de nós...eu quero de verdade te amar por toda a minha vida...quero elvar nossa Sarah pra escola junto com vc, quero velar o sono ela pra deixar vc descansar...estar junto com vc até o fim!
Eu só tenho vc pra amar....
Eu sei que pareço ter as respostas pra tudo, sei que pareço ser forte, sei que sempre pareço seguro de tudo...mas perto de vc sou apenas um menino gordo, preto e feio com uma cabeça cheia de desejos e sonhos que só fazem sentido e só tem graça se vc estiver aqui para segurar minha mão...e repito...vem para mim se vc quiser....tem um lugar na minha cama pra vc...porque na minha vida jamis deixarei vc sair.....
TE AMO VALÉRIA...SEMPRE !
aTÉ A PRÓXIMA MIRAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário