segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PEQUENAS COISAS...GRANDES ALEGRIAS: felicidade mesmo é o simples da vida

O tempo é curto...
A vida vai depressa demais.....
Mas ser acordado de madrugada por suas mensagens não tem preço....
Eu olho a hora que elas foram escritas e minha mente diz: "como é que uma pessoa que vai ter aulas amnhã cedo ainda está acordada?", mas me sinto mais afortunado dos homens porque meu coração se derrete e quase pára em saber que ela está acordada, cheia de amor no coração por mim...e vou ao céu com tudo isso porque ela é mais do que imaginei ter e que se tornou em nove meses a mulher que eu sonhei pra mim e hoje com ela sei que sou o homem mais feliz desse mundo!
Isso é o simples que tráz felicidade do tamanho do mundo...mensagens de amor na madrugada!
Ontem vi e senti como é maravilhoso o ministério que faço parte....pude batizar 4 almas que foram um dos motivos da minha tão avassaladora felicidade de hoje, reencontrei Gena e tive um domingo de simplicidade no almoço com a família, no sono da tarde...(desculpe vida vida por estar dormindona hora que vc ligou), e por poder ir à igreja depois de uma semana bem complicada.
Por ter feito novos amigos e claro em falando nisso, deixar minhas felicitações por minha amiga Élida que está comemorando natalício hoje....coisas simples! Enfim...mesmo aqui e vc aí meu amor....mesmo com essa distância...estamos mais firmes do que nunca..obrigado por vc amar a mim como sou...Te amo!!!
Te amo muito Valéria....por toda a vida!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário