segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VOTOS QUE ECOAM PARA A ETERNIDADE!

Eu que sou o pregador que sempre tem uma palavra pra dizer a todo mundo.
Sei que quando é preciso sou forte e inabalável....
Mas aqui, nessa hora que estou olhando vc como sempre fiz...
Me sinto pequeno, frágil e sempalavras pra falar de como sou feliz por ter vc comigo...
Começou como uma pquena insanidade....virou desejo e por fim amor...
Valéria, quero estar com vc até o último dia...quero estar com vc quando o sol se por todas as tardes da vida...
Quero beijar teu ventre quando sarah estiver chutando pra sair...
Quero segurar tua mão quando nosso tesouro chegar....
E restou algo pra dizerr no fim de tudo....
Mais que minhas palavras...que meus atos ecoem para a eternidade...eterniodade do teu lado!!!!
Te amo valéria...!
Até a próxima miragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário