quinta-feira, 9 de julho de 2009

UMA CARTA DE AGRADECIMENTOS...!!!!!!

Eu queria agradecer!

Queria poder presentear cada um de vcs por tudo o que tem feito por mim por todos os lugares que eu passei e desde já agradecer pelos novos soldadados que vcs vão convocar só por causa de mim. Quero dizer do quando fico lisongeado por todo o esforço que vcs tem empenhado para me fazer melhor do que eu sou e por todas as noites de sono que vcs perderam planejado maneiras de melhorar a minha auto estima e coragem.

Quero mesmo dizer que me sinto o cara mais afortunado desse mundo por ter a atenção quase que completa e incansável de pessoas tão determinadas a testar minhas habilidades e capacidade de resistir as pressões da vida...

Por todas as armaçoes, por todas as mentiras, acusaçoes infundadas e armadinhas para me para e fazer descreditar nas promessas feitas para mim...meu mais sincero obrigado. Por cada dia que vcs oraram pedindo o meu fim, para que eu não tivesse mais forças para levantar e por cada palavra negativa lançada sobre mim...agradeço do fundo do coração!

Minha eterna graditdão por todas as vezes que riram quando lhes confiei segredos e sonhos que estavam no meu peito, por ao me verem partir de rodinha de "amigos" disseram palavras de tipo:"ele é doido e nunca vai alcaçar nada do que disse"!

Por cada hora que vcs deixaram de cuidar de suas próprias vidas para se focar única e exclusivamente na minha, vendo e avaliando cada detalhe e tendo o cuidado de sempre se fazer ouvir para tentar contamina a minha fé...
Agradeço pelo esforço incansável e por cada vez que fiu afrontado por cada um...resumindo quero que continuem assim, pois graças aos esforços de vcs EU FIQUEI MAIS FORTE!!!
PARA ENCERRAR ISSO...abrigao pelo seu interesse...é muito bom saber que tem pessoas dedicadas em me fazer crescer...que Deus abençoe a todo...prometo não decepcionar e sempre lutar..podem mandar bala...
É isso...
Te amo Valéria..ai hito!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário