sexta-feira, 10 de julho de 2009

DE ANTES DE SSA VIDA....E SEGUINDO PARA A ETERNIDADE...Um ensaio sobre Fabi!

Foi ralmnete uma linda surpresa...vc estava ali e talvez nunca eu pudesse ter a sorte de conhecer vc, eu sei que já te disse isso mas é assim que eu sinto...como se vc estivesse comigo muito antes do dia em que tive o primeiro contato com vc e isso ficou mais forte quando pude ter dar aquele abraço...me sinto a vontade para falar com vc sobre muitas coisas e agradeço mesmo à Deus por vc estar junto de mim e da Valéria...vc é uma raridade...encontrar e desfrutar da tua amizade é melhor que ganhar na sena, que assistir um classico de ópera, vc transmite paz e segurança...
Quando a Vavá foi para essa cidade e para o IST...tive medo dos amigos qu ela iria fazer de pressionarem ela e levarem ela a fazer coisas que de alguma forma ela iria ou não fazer, mas com o insentivo certo faria...mas no assim como numa armação do destino, no meio de tanta gente deslumbrada e fútil...Deus separou vc para estar perto do meu bem mais precioso...Obrigado por seu cuidado, amizade e carinho...amo vc e nem o tempo poderá destruir esse sentimento e quero ver vc lá no altar no dia do "sim" meu e da Valéria....vc é um tesouro incalculável e sorte a minha ter achado uma amiga que m faz gostar dela mais do que de alguns parentes...
Essa postagem é pra vc Fabi.... Ai hito!!!!
Te amo Valéria...!
Até a próxima miragem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário