quarta-feira, 22 de julho de 2009

VISÕES PSICODÉLICAS NO PLANETA DOS DELÍRIOS E DEVANEIOS: A boca que me beija!


Parecia como se eu estivesse mesmo sonhando...e nem acredito que estava mesmo lá...quando vc está perto sinto como se nada mais seguisse seu rumo natural e que apenas as nossas vidas tivessem o poder seguir em frente e te beijava...e mesmo aquie eu ainda sinto o gosto da tua boca na minha como se elas nãu estivessem separadas agora...Quendo vc me beija as minhas pernas perdem a força e é como se meu espírito quisesse me deixar e não vejo mais nada e desfaleço como se fosse morrer ali mesmo!
E morrerria muitas vezes....
Feliz!
E quando me falas baixinho no ouvido do amor que me nutres e do desejo queme tens sinto como se fosse aqueles hérois dos quadrinhos que são indestrutíveis e que não tem fraquezas...e assim sigo te amanda e te desejando e sofrendo a tua ausência e com o caoração cheio de esperança de que logo vou voltara sentir, ouvir e tocar....
Tua boca!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário