quarta-feira, 29 de julho de 2009

Das coisas que eu nem sei como te dizer...mas eu te digo asssim mesmo!


"Eu era feliz com a vida que levava...igreja e tudo mais e sabia que a vida até podia ser melhor mas do jeito que estava era mais do que achava que merecia...Vc veio de mansinho e foi me dobrando e foi me mostrando coisas sobre o amor que eu sabia de ouvir falar, mas que agora depois de 8 meses juntos são coisas que eu realmente posso tocar...
Descobri que com vc eu sou completo, que sou pleno, que posso fazer qualquer coisa, pois o teu amor me faz seguir, teu amor me faz sentir o cheiro das flores com mais prazer e a vida é mais alegre e cheia de sonhos para realizar porque vc está comigo....de noite quando vou dormir eu ouço a tua voz dizer que me ama, eu sinto o nariz que me leva ao céu, e sinto a tua boca me beijar e sinto que estou te abraçando e sentindo o teu cheiro...e me sinto leve e puro, transformado pelo teu amor....eu escrevo agora e um filme passa na minha mente....o primeiro beijo, o reencontro, o dia que dizemos um para o outro que era amor, o dia dos namorados em bragança, o teu encontro com Deus....
São oito meses intensos e se pudesse pedir um desejo ao meu Deus...desejaria que eu pudesse passar essa noite com vc...nada de sexo...apenas ter vc junto meu peito, só para ser o primeiro a te dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por estar do teu lado e ser aquele que vc escolheu para viver a vida toda...
Quero ser seu para sempre...é assim que sinto...que cada dia eu sou mais seu e agradeço a Deus por estar abrindo as portas para que nós possamos estar juntos....não preciso ir para acama com vc para me sentir uma só carne com vc...pois nosso amor se basta para sobreviver e vencer a tudo e a todos...Então minha vida, eu te desejo que vc seja muito feliz não só hoje, mas todos os dias que ainda vamos viver juntos...mesmo daqui te desejo felicidades e te prometo que no próximo aniversário vou estar do teu lado..pra te dar meu amor...fica com meu beijo e acredita que agora é um ano amnos de espera e que logo vc eu vamos estar na nossa casa juntos para junto com Sarah..sermos uma família mais que feliz...TE AMO....SEMPRE VOU TE AMAR!
FELIZ ANIVERSÁRIO E MESMO DESFRUTANDO COM SEUS AMIGOS E PARENTES ESSE DIA TÃO BACANA E ESPECIAL...SE DER TEMPO LEMBRA DE MIM....SOU ETERNAMENTE SEU!!!!!

Um comentário:

  1. O amor de todas as formas... é lindo... se ele te redime, se ele te purifica... é lindo... se ele te machuca, te destrói... é lindo. Mais lindo ainda é quando vc vive, vive o amor, respira o amor, é o amor!!

    rs... =)

    ResponderExcluir