segunda-feira, 27 de julho de 2009

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA O HOMEM DA MINHA VIDA: a necessidade que o filho tem do pai.!






Eu não merecia ser amada assim....de fato eu não devia ter tanta atenção voltada para mim, mas a despeito dos meus defeitos, a despeito das minhas inumeras falhas de caráter...eu ainda tenho a tua atenção...
Antes de te conhecer eu sabia os conceitos de amor decorados e nunca imaginei que poderia me apaixonar desse jeito tão arrebatador e tão devastador...Vc chegou como quem não quer nada e foi me elogiando e dizendo como sou importante e que sempre acreditou que eu iria encontrar vc e eu me derreti todo por conta dos elogios que me fazia. Na primeira vez que me tocou eu senti como se eu fosse um menino e que eu era menor do que sempre achei...vc depois começou a quebrar as minhas ideologias e crenças e foi me moldando do jeito que vc queria que eu fosse e eu fui deixando vc me mudar sem dizer uma só palavra pq o só ouvir a tua voz me trazia a paz que não tive a vida toda....
Senti vergonha de já homem feito me deixar levar pela conversa fácil e pelo jeito que vc tem de me convencer que sou mior do que realmente sou e por me fazer sonhar seus sonhos e deixar a minha vida na tua mão como eu tenho deixado...o fato é que agora eu sinto a tua falta e no instante que eu escrevo às lágrimas escorrem meu rosto e as minhas mão tremem de saudade e desejo de estar de novo envolvido no teu abraço....Ah o teu abraço...esse abraço que eu sinto mesmo quando vc não está e o mais maluco e que eu te sinto aqui agora e eu me perco nas palavras e viajo no dia que eu vou estar sentado na sala com vc e vc vai me contar histórias e eu vou dormir em paz e assim como no dia de hoje...apaixonado por esse homem que me mudou a vida....vou poder gritar sem que me chamem de bicha..que sou apaixonado por ti....meu jesus.......meu pai........meu senhor e Deus!
Te amo Valéria....presente do meu Pai!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário