segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONTINUAIDADES....

Quando entrei pelas portas do galpão da we 75, nem pensei que ficaria tanta tempo....não imaginei que fosse ficar tão apegado....ai se passaram 10 anos e tive de me mudar....fiquei alguns meses na igreja do ícui e estou comemorando 11 anos de evangelho quadrangular na igreja do saint Clair....tiveram lutas, socos na cara, discussões e alegrias, essas muito mais que as tristezas e olhando agora para trás....vejo e não me arrependo...envelheci nessa fé e é com ela que vão se apagar meus olhos um dia....agradeço ao Pastor Edilson e a Pastora Socorro...pais na fé...que me deram a base....A Pastora Valisnéria e o Pastor João...por confiarem e me amarem como um filho...minha dívida é muito grande com vcs....ao....a ele não que ele não mereçe....aos amigos que ficaram na we 75, pastor Nélio pela base teológica....amigos do icuí e a todos os amigos da minha atual igreja...em especial Rodrigo, Belinha, Leandro, Priscila e a todos mesmo por me fazerem sentir em casa!!!! Me sinto feliz e pronto para mais....agradeço a Deus por me fazer conhecer na I.E,Q a pessoa mais importante da minha vida!!!!
Só posso agradecer!!!!
EU TE AMO VALÉRIA!!!!!!
Até apróxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário