quinta-feira, 18 de junho de 2009

PORQUE AÍ DENTRO AINDA ESTÁ QUEM REALMENTE VOCÊ É!!!


Nay;
Eu demorei para escolher as palavras para essa postagem especial e de fato ainda não sei como começá-la e agora só agora eu começo a entender porque foi difícil começar uma coisa que pode ou não fazer uma revolução numa vida tão inconsistente...
Bom a bíblia me diz no livro de 1 coríntios, no capítulo treze algumas coisas relativas a um sentimento muito falado mas pouco entendido. O amor sento algo que mesmo não tangível, é um sentimento que pode ser sentido das mais diversas formas e é fato que o amor Eros (amor de um homem por uma mulher) não é sempre a única forma que existe de amar as pessoas e isso é algo que já se tornou domínio público. Tem muitas coisas que eu queria dizer a vc Nayara, mas de fato mesmo tão corajoso como muitas vezes eu me sinto, sei que nem tudo que eu vou deixar aqui vai agradar teu coração e quem sabe seja a última vez que eu me esforce em te dar aquilo que eu tentei te dar por quase sete anos e não tive o sucesso que eu queria.
Quanto eu te vi na primeira vez, vc era uma menininha que brincava de futebol com os garotos e que pouco se importava com a opinião das pessoas e essa bandeira vc parece levantar até os dias de hoje e isso talvez não seja algo ruim...mas vc e eu vivemos em sociedade e ela é implacável com quem não sabe se adaptar a ela. Vc ia crescendo e fazendo as suas escolhas e mais do que nunca saber fazer as escolhas certas é a melhor maneira de mostrar que estamos maduros para enfrentar a maior guerra que vamos travar na nossa existência: VIVER!
Alguém disse uma vez assim:” nenhum ser humano é uma ilha” e a bíblia diz que Deus falou assim:” Não é bom que o homem esteja só” e aí reside um fato que vai nos acompanhar toda vida..mas aqui vem uma pergunta...e se não estar só implicar estar perto de gente que não vai contribuir para nossa evolução como pessoas ou que tem um prazo de validade para isso?
De verdade o que eu sonhava para vc era que se tornasse uma levita tão competente quando a Leonor e que no futuro viesse a liderar um grupo ou ministério e vc pudesse mesmo fazer algo que valesse mais que estar inserido no reino, mas que vc fizesse sim a diferença e fosse lembrada quando vc morresse...Um dia alguém sonhou comigo essas coisas e mais que dinheiro ou posses o melhor que podemos deixar para as pessoas que realmente amamos é essa herança ou DNA divino.
De verdade...quanto enganos vc deve ter vivido...sua briga com a pessoas que vc dizia ser sua mãe e amar, as festas no mundo, as frases e ideologias de vida de um cara (Bob Marley) que não chegou nem, aos trinta anos porque suas ideologias o levaram a destruir o próprio corpo. Existem jovem que descobrem muito cedo que vão arrebatar multidões com o que falam ou virão a fazer e se Marley tivesse canalizado isso para transformar uma geração, ele seria lembrado por isso e não pelo que é lembrado hoje. È só vc comparar; a dois mil anos atrás, Jesus aceitou a missão de carregar sobre si os pecados do mundo e por isso até hoje é lembrado como o salvador do mundo e aquele que tira o pecado dele, já o Marley é lembrado até hoje como o maior divulgador do uso da maconha e manchou com isso, e estragou com isso a vida de uma monte de pessoas que eram fracas nas suas mentes e perderam suas vidas muitas vezes de forma parecida com o menino Bob. De verdade “cada Israel tem o Jesus que lhe é merecido”.
Escrevo isso para te lembrar que todos os teus amigos do passado recente da we 75 e que não estão mais lá, mesmo que não tenham te dito, devem ter desistido de vc porque viram que é impossível fazer um cego enxergar qualquer coisa se ele não quer abrir os próprios olhos...Mas minha esperança é que vc deva se lembrar de uma música antiga que diz que a árvore mesmo cortada se ela se encontrar com as águas e elas banharem suas raízes vai renascer e produzir frutos mais abundantes do antes, e que se vc olhar para dentro de si e procurar o lugar onde antes descia a glória de Deus sei que vai redescobrir aquela menina de antes só que é aquela menina que subia no altar e a unção descia e deus se alegrava...
Que essas palavras que agora podem produzir ira, depois possam gerar poder, fé, e unção na tua vida...quero tão bem a vc como quero bem a alguém da minha família....reflita, remonte-se e reinvente-se para que Ele seja glorificado de novo na tua vida....Nayara Oliveira essa postagem vem do meu coração de irmão para vc!
Ai shiteru Kássia...Ai hito!
Até a próxima miragem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário