terça-feira, 16 de junho de 2009

COISAS PEQUENAS...GRANDES FELICIDADES: Uma aventura no interior do estado

"É o meu coração...querendo te encontrar"
"Gerações futuras vão saber sobre mim e vc"
"As muitas águas não podem apagar nosso amor nem os rios afogá-lo...onde vc estiver é só chamar que eu tb vou meu amor...minha eterna...namorada"
" Eu só tenho vc para amar..ainda me lembro de quando descobri seu olhar"



Comecei assim desse jeito porque é raro um cara como eu que sempre tem alguma coisa para dizer ficar sem palavras, mas hoje eu estou...na verdade eu vivo um estado de extase...queria aqui falar muitas coisas mas é melhor ilustrar:
Existe um filme muito antigo chamado "o feitiço de Águila" que era xibido lá pelos anos 90 e que contava a história de duas pessoas que se apaixonavam perdidamente uma pela outra e que por uma inveja alheia, são amaldiçoados....ele é transformado em um lobo e ela em uma águia...por conte disso ele tinha habitos noturnos e ela diurnos e por isso nunca...nunca mesmo se encontravam...eu não sei mesmo ou de fato não me lembro como o filme acaba, mas meu coração diz que o amor deles deve ter quebrado o mal que lhes foi feito....
O dia dos namorados é um dia que todos declaram seu amor a alguém e tudo o que se pode fazer quando se está longe de quam vc ama é tentar suprir essa falta com algo que lha alegre a alma e eu quero fazer o mesmo.
Eu te amo e mesmo que vc não me ame na mesma proporção, o amor tem essa modalidade...amar sozinho...poder estar perto nesse fim de semana foi como se o sol pudesse encontar a lua e jurar pra ela que mesmo separados o amor vai vencer....quando cheguei lá eu quis volta...e quando voltei queria ter ficado mais um dia por que te ver bem de perto...segurar a tua mão e poder renovar no olfado o teu cheiro foi incríve para mim...o futuro parece incerto...mas vamos vencer amor. Vc me fez feliz em dois dias mais que numa vida toda e vou lembrar de tudo que vivemos até o dia que eu possa voltar para viver outras coisas tão boas como as que vivemos...renovamos a aliança de estarmos firmes a espara um do outro até que a maldição da distância que o feiticeiro tempo nos lançou possa ser quebrado pela força do amor que sentimos um pelo outro....
Fica um conselho para todos que lerem essa postagem: Amem como se não houvesse um depois...é necessário para a vida amar e ser amaado....
Ai shiteru Kássia....ai hito
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário