quarta-feira, 10 de junho de 2009

LUtar...persistir...cair, mas levantar...obstáculos não são nada...livros são impossíveis de se saber até ler!!



Domingo assim que acabou o culto eu senti uma vontade enorme de voltar pra casa...em todos os sentidos. E na verdade eu nem lembrava um dos motivos de porque tava tão apresado para voltar...eu cheguei e depois de toda a fase ritualizada de me fazer sentir confortável e com o silencio habitual do domingo aqui em casa, eu mudei de canal quando acabou o fantástico e vi que tava passando um dos meus filmes preferidos....ROCK BALBOA (sexto filme da série).
Bom primeiro vamos falar de silvester stallone....
Todos pensavam que ele era mais um...um fortão sem conteúdo...mas o que adinata fazer muitas coisas e não dizer nada...Quando ele fez rock pela primeira vez...não pensou mas criou algo que vai permanecer para a eternidade....então aluguem, comprem e aprendam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário