quinta-feira, 4 de junho de 2009

FRASES: uma compilação de coisa que ouvi!!!

"O lugar onde tem alguém pensando em vc é o lugar para onde vc deve retornar"
(Yuukimaru...o que controla o bijuu Sanbi)
"Se eu não encontrar um caminho para a paz...deixo essa missão pra vc"
(Do Sannin pervertido....para o portador da Kyuubi)
"O que é sábio nunca admite o ser"
(Kitaro...músico)
"Eu não vejo futuro sem vc"
(de Kássia...pra mim no dia do reencontro)
"Aqui tem um bando de loco..."
(Torcida do corinthians no pacaembu no jogo contra o Vasco na semi final da copa do Brasil)
"Torcedores do corinthian colocam fogo em ônibus do vasco"
(Hoje de manhã...no Fala Brasil....hores depois do jogo de ontem)
"Eu faço o que posso"
(Esssa é minha mesmo)

2 comentários:

  1. hahahahaha
    a torcida do corinthians foi fazer uma tocaia pra torcida do vasco, a torcida vascaína usou um jutso que fez o tiro do corinthians sair pela culatra hsauhduhasudushduhasu!
    (Naruto falando pro Sasuke)

    hehehehhe

    ResponderExcluir