quinta-feira, 4 de junho de 2009

DESCONSIDERÁVEIS CONSIDERAÇÕES

Já entramos no meio da semana agora e são exatamente 17h40min59seg de uma quarta-feira de sol desde o seu início até agora... o que e mostrou uma verdadeira benção se compararmos com outros dia que deveria ter chovidos às bicas e agradeço por isso, pois não vou ficar sem roupas secas e limpas para o resto da semana.
Bom ainda na idéia de que quem sofre mesmo são os outros, a semana começa com essa tragédia da queda do air bus de uma companhia aérea da França e que lamentavelmente se perderam mais duzentas vidas e confesso que se eu já era cabreiro com aviões agora mais ainda. Dizem que voar é a maneira mais segura de se viajar, que são muito pequenas as possibilidades de um avião com toda aquela tecnologia cair, mas como diz aquela música famosa:” ele não sabe que seu dia é hoje”, vai que justo quando eu for andar de avião esse “treco” resolve cair? Deus que me livre é melhor ficar no chão no bom e velho buzão que ao menos se pode escapar pela janela.... Vai ver que era por isso que o finado Papa Polonês beijava o chão de onde chegava...agradecendo por sair vivo!
Daí que pensei que a vida é muito engraçada mesmo porque se essas pessoas que perderam a vida fossem pacientes terminais ou pessoas condenadas pela justiça à morte não seria algo muito difícil de entender, mas eram pessoas que não tinham a menor vontade de morrer e tiveram as vidas interrompidas por algo que jamais saberemos. Fica complicado de se colocar no lugar dos parentes e demais pessoas e de verdade ainda mexido com a bonita homenagem que o Malafaia fez para mãe dele, que li ontem no blog, eu só posso desejar que Deus de verdade console cada um deles nessa hora de dor.
Ontem voltei a falar com o Reginaldo e ele me parece mesmo estar melhor, e também falei com a Guardina(para os mais chegados)tivemos uma conversa bem bacana a ponto de achar que isso já é uma amizade bem forte e por fim falei com a minha nova amiga Gardênia que mesmo um tanto confusa perece ter entendido o que precisava entender. Não posso esquecer de lembrar com carinho do Priscila, Ingrid, Rodrigo, Ricardo, Ricardo orelha, Gilson, Felipe, Herrison e Leandro que foram muito profissionais e dedicados ao esmero com o louvor de domingo, que de tão bom causou sentimentos não muito bons na “velharia” do louvor da igreja e mesmo com alguns dos meus planos por hora retardados logo vamos crescer mais ainda.
Quando acordei essa semana eu tava com vontade passá-la toda deitado ou até de não acordar, tava meio melancólico, mas passou um pouco.
Por fim acordei muito cedo hoje.. depois de mais uma noite sem dormir levantei às 4:00 da manhã fui tomar banho para em seguida subir na lage do quintal e fiquei lá vendo o sol nascer....fiquei pensando em Kássia, mas nem sei se ela tem mesmo pensado em mim e embora muito forte sobre isso, gostaria de saber o que de fato ela pensa para ter algumas certezas e até penso que talvez esteja comigo por pena ou por uma divida mau paga e isso é muito ruim de sentir...
Já passam das seis agora...quando comecei a escrever estava me sentindo entupido mas agora estou mais leve...essa terapia de escrever é muito boa e feito isso dedico essas palavras de desabafo que alentaram meu coração por hoje a todos que eu citei aqui e em especial ao Walter Bandeira que partiu e deixou todo mundo chorando e se foi achando graça das nossas caras de bobo com a sua ida...usando a expressão que eu mesmo usei quando a tia Maria se foi: “Ele parou de sofrer e se foi sorrindo, sem se importar com os que ficaram a chorar”
Ai shiteru Kássia, ai hito!!!!!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário