terça-feira, 2 de junho de 2009

ACORDEI ASSIM......!

Hoje eu acordei assim....sem saber bem o que ai fazer....Lento...como toda segunda, mais com certeza mais triste do que quando eu fui dormir....Passei revista nos ultimos nove meses e fui obrigado a reconhecer que estou derrotado!Derrotado porque sinto que vou perder a pessoa que mais amo e estou sentindo que vai ser logo!Que vai ser pra um cara mais bonito, e mais jovem....que ele vem para tirá-la de mim pra depois fazê-la infeliz....Hoje acordei impotente diante da minha própria incompetência... que riu de mim sentada no sofá na minha frente e eu só soube chorar....Porque todos querem que eu seja o homem-de-ferro que não sou, que eu compreenda a dor e os xiliques de todos sem que ninguém compreeenda nada sobre mim....Acordei com ódio de mim porque dei um sonho de um dia para amigos queridos e não pude fazer nada além disso....Nunca antes...mas hoje..só hoje eu não quis acordar...entendi que que os suicidas não são coverdes...apenas estão cansados de correr atrás de coisas que correm deles mesmo... e entendi que corro para ela, mas ela está correndo de mim..sem que tenha ela coragem de me assumir isso....Dou tudo de mim à todos e não recebo nada em troca...porque não devo receber....Que só me reconhecem homem de Deus...quando eu favoreço interesses dos outros mas nada impede de ao não fazer isso..ser execrádo como qualquer mortal...Até as lágrimas me deixaram....E tenho medo de voltar a ser técnico....frio....e DUCTIL...como fui a uns anos atrás!E vejo as minhas esperanças indo embora como a areia que se esvai pela mão ou água por entre os dedos...e por mais que tente...não posso parar!!!!e me sinto só no meio de um monte de gente.... e eu assumo..às vezes não há quem me console....estou cansado....ferido....mas ainda consigo me arrastar até chegar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário