segunda-feira, 1 de junho de 2009

PERGUNTO!!!!! Vc Vai responder??????

Porque que sempre levo a culpa por tudo?
Porque tenho que fazer isso sozinho?
Será que se acabaram os mártires?
Será que não tem outro héroi na reserva?

Porque que sempre descontas em mim suas raivas?
Porque sempre tem que dar ouvidos a todo mundo e não à MIM?
Será que estais só procurando um motivo?
Será que aí tem alguém que não é mais só um amigo?

Porque tudo que faço é questionável?
Porque tenho que dizer a mesma coisa mil vezes até que todo mundo me entenda?
Será que vc quer dizer sem dizer nada?
Será que meu tempo está remido?

O que significa não ser eterna....?
O que significa não ser perfeita?
Será um aviso que vc vai errar de novo?
Será um aviso que não vai durar para sempre?

Porque tudo que faço é questionado?
Porque sempre tem uma ponta solta e é inaceitável?
Porque eu devo compreender se não sou compreendido?
Porque vc acha que só vc sofre e eu não?

Porque ainda sou uma sombra?
Quando vou poder proteger do sol?
Até quando vai me amar...?
Ou vai deixar de me punir?

Escrito na hora da maior crise da minha vida....sem amigos.....sem família.....sem nada nem ninguém pra emprestar o ombro e chorar....mas eu me reerguer disso....preparem-se para a volta do Mr. Freezer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário