quinta-feira, 28 de maio de 2009

COISAS À DIZER: uM rESUmÃO dOS dIAS QUE Se FOrAM

Muitas coisas aconteceram...foi de fato uma semana muito cheia e depois de quase uma semana, só agora eu tive paciencia para narrar as coisas que eu vivi...Eu quero começar com o sábado que passou...sabem eu estava vivendo umaa crise quanto ao meu papel dentro do GMA da minha igreja e isso estava me corroendo, mas de alguma forma eu, mesmo pensando em dar um tempo e não mais me pronunciar no culto acabei deixando mais uma vez que Deus decidisse a questão....tamos muitas questões pertinentes no nosso grupo e espero que enumerá-las aqui sirva para aqueles que estão lendo e se vendo, para que não desistam, pois o tempo do homem não é mesmo o tempo do Senhor.
De verdade quero falar primeiro da visão geral...quando eu cheguei na igreja do Saint clair, eu vi que elel não se amavam muito, que até sabiam conviver olhando apena para os seus próprios umbigos e sem se preocuparem se o amigo sentado ao lado dele estava feliz ou não, mas entendia que isso era o resultado de conviver uns três anos com um pastor que era assim mesmo....egoísta e interesseiro...fazer o que? O fato é que eu passei os últimos dois meses de dois mil e oito (2008), tentando explicar para elels que é necessário se importar com o que sentem as pessoes que estão congregando com vc e que isso é uma coisa primordial no reino de Deus e nem falo isso querendo que as pessoas da igreja sejam "Cajaseiras" ou agentes do D.I.V.A ( Divisão de investigaçãoda vida alheia), que se preocupem em orar por alguém que lhes é simpático ou no caso de alguém lhe compartilhar uma questão que possam se ajudar da melhor forma possível.
Tem a questão dos levitas que nme pareciam à parte de igreja e por experiência própria sei que isso não funciona. Daí que quando o ano começou eu decidi em Jesus que era hora de fazer algo mais contundente para que que a situação mudassse e Deus me deixasse dormir um pouquinho....os meses se seguir e embora pegar um por um fosse algo muito mais fácil tava mesmo roça resolver essa questão e mesmo conheçedor da palavra juro que fraquejei e penssei em desistir dessa história de vez. É bom lembrar que todosos grandes homens de Deus (embora não me considere grande e esteja muito longe disso), passaram por dúvidas como eu passei e é muito chato vc conhcer e saber que Deus pode fazer coisas inimagináveis mas nada acontecer e vc desacreditar, é um misto de impotência e vergonha.
Mas sábado passado foi o dia...foi tanto poder....tanta unção....pessoas sendo restauradas...vidas tento suas almas curadas e de verdade até agora esse culto está repercutindo na igreja e acho que já chegou a hora em Deus de sairmos e espalharmos essa unção por outras igrejas e mesmo sabedor de que meus levitas são muito jovens, sei que é a hora porque Deus fala no meu coração muito alto sobre isso e sei que sábado passado foi um divisor de águas para todos nós....isso se refletiu no domingo pela manhã e a noite e de fato até agora eu ainda sinto esse poder refletido na grande semana que estou vivendo e ao comparttilhar esses fatos aqui, sei que alguém...seja quem for vai sair fortalecido ao ler essas linhas...é issso
Dedico essas palavras aos meus levitas e em especial a Priscila que de fato entendeu a coisa mais profundamente que os outros, para o Nilson por saber escutar e a todos os adolescentes que estão conosco nessa guerra...Nâo baixem a guarda..logo venceremos!!!!!!
Ai shiteru Kássia...ai Hito!!!!
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário