segunda-feira, 25 de maio de 2009

UMAS PALAVRAS PRA MAMÃE


Hoje ela está completando mais um ano de vida e são exatamente....deixa pra lá eu não sei de forma exata, e se soubesse é melhor não colocar aqui (vai que ela lê e não gosta).
Bom me importa dizer que ela é uma das razões d e eu existir e apesar da nossa relação muitas vezes parecer meio parasitória...de verdade não é... mas sei que nas horas mais complicadas para ela eu estive junto e ainda estou...porque meuamor por ela é desprendido...eu sei que uns anos antes eu duvidei que ela seria a esposa honesta e fiel que sempre foi e isso ainda hoje é pra mim motivo de vergonha e fica sempre voltando essa lembrança na minha mente para que eu não cometa esse erro com quem quer que seja no futuro...sei que isso é amor...a maioria das mães são mesmo complicadas de entender mas sempre existe verdade naquilo que elas dizem... e embora eu chame muitas outras mulheres de mãe, ela é meu exemplo que sempre é possivel se refazer...e eu me refaço até agradar o teu coração mãe....!!!
Até a próxima...Ai shiteru Kássia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário