sexta-feira, 22 de maio de 2009

FAZER OU NÃO FAZER...porque tuda na vida às vezes se resume no"se".

Amigos...
Mais um dia chato na em Ananindeua mas por acaso tenho muitas coisas a dizer aqui hoje, mas quero começar dizendo que tive uma conversa muito bacana com a Laura (nossa mãezona e esposa do Rafa frauda) que foi por demais produtiva em muitos aspectos. É verdade que o assunto central da postagem de hoje já havia sido pensado e ruminado horas antes, mas a conversa com ela me deu a certeza que eu devia mesmo falar sobre o que eu vou falar.
Bom, querendo ou não tudo na vida se resume em fazer ou não fazer alguma coisa. Amar ou não aquela garota, comer ou não aquela comida, ir ou não para a igreja, fazer ou não aquela festa e tantas outras decisão hora pertinentes ou não e sempre com o peso de o que for decidido ter muita influência sobre nossos passos no futuro do já. Falo isso porque a semana foi bem cheia de surpresas a começar pela terça-feira, dia que costumeiramente vou a igreja cantar e pregar e me vi ali de novo tentando apagar o fogo que eu não fiz....a pastora diz que eu devo aprender essas coisas pois é nossa função eclesiástica ajudar a restaurar a paz dentro do contexto igreja...mas não posso fazer iso como quero. Vejam só...Herrison, meu baterista, puxa um cara muito bom no que faz, mas que curte mesmo se atrasar e acabou prejudicando nossos planos de fazer música nova naquele dia e por mais que eu quisesse ajudar ele, o próprio não me ajuda e acabamos tendo que acatar a decisão do Pr. Max....
É uma questão de fazer ou não...chegar cedo ou não.
A vida muitas vezes é doação de tudo o que somos em beneplácito de outros...digo isso porque já fazem uns dias que tendo que fechar a boquinha para ver se ajudo um amigo e mesmo que isso esteja me matando e quase me arranjando uma gastrite, ainda no contexto fazer ou não fazer, resolvi que preciso honrar minha palavra e promessa de vida e continuar a jornada...eu sei que vai dar certo....
Falando em certezas, é engraçado como somos tomados por esse sentimento, porque cara cada dia que eu acordo sei com mais fervor e certeza que minha vida está ligada tanto nesse presente que eu vivo, quanto no futuro que vem aí, que eu e meu "par de asas" nascemos para ficar juntos e é gozado porque eu acredito tanto nisso que até dói. Justamente sobre isso que eu e Laura falávamos...certezas, mas entra na jogada o tal do "se", que sempre vem para avacalhar tudo. Pensamos: " se eu fizer isso...será assim ou assado..."
Mas deixo um conselho valioso...é melhor se manter firme na crença de que a felicidade é algo possível do que ficar especulando se as coisas vão ou não acontecer se tomarmos certas decisões...não me arrependo de ter fica com com você amor...essa é uma das minhas certezas mais latentes, pois se não tivesse feito isso estaria com certeza preso a minhas questões racionais e sozinho....mesmo na distância se que me espera, ama e pensa em mim...ai tomo as palavras do Naruto para o Yuukimaru: " O lugar onde tem alguém que pensa um vc é o lugar para onde temos que volta", nosso caso eu penso nela aqui e ela em mim lá...pode ser confuso mas no fim só há um destino...estarmos pra sempre juntos...é nisso que eu acredito...!
Doação....nobreza que não procura recompensas...isso me fez lembrar karina Lobo...espero que ela tenha se entendido com amiga....
Reencontro....que o "ERRE" comece a caminhar de novo..pro lugar certo!
Sorte...para a Laura e o Rafa para enfrentar os desafios da nova cidade.
Visão....para a Priscila entender que já é hora de ser aquilo que Deus determinou que ela deve ser!
Sabedoria....Herrison precisa!
Analgésico....pra mim que não sou de ferro e a cabeça ta doendo pra caramba!!!
Bom que vc lembrou que eu ainda existo aqui....
Ai shiteru Kássia...ai hito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário