domingo, 28 de junho de 2009

É PRECISO LEMBRAR DAS LEMBRANÇAS: herois não reconhecidos e jmais justificados (parte 2)

Eu pensei que já tinha dito tudo sobre o assunto da postagem acima, mas depois de dois longos dias eu entendi que não...os judeus tem os patriarcas para servirem de hérois e fundamentar a sociedade de vivem e isso é a essência da alma deles...assim também os muçulmanos tem Maomé o cara que criou a Torá e faz com que esses homens se lancem para uma guerra tão snata que talvez nem existe realmente. Os iranianos tem seus Ayatolás, os norte americanos tem Lincon e Martin Luther King e os sul africanos Tem Mandella....Todas as nações tem seus vultos para comemorar, enquanto aqui, no país do jeitinho, do faz de qulaquer jeito, nossos ícones maiores são tão transitórios que fica complicado de se reconhecer.
No horário que estamos vendo bundas nos "realitys da vida" onde famosos e futuros famosos se estapeiam por um milhão, milhões de brasileiros estou no show da vida real tentando se manter vivos com os restos do lixo deo outros, e nem pense que quero fazer política ou lançar meu nome para a prefeitura...longe disso, quero apenas mostrar que nós como nação temos como héróis o tiradentes...esse cara além de ter sido o "laranja", o "costa larga da vez" nem queria ser um hérois, isso para não ir muito longe ou serei processado pelos parentes dos finados...bom, dizem que esse é o país das bananas e eu digo que é país dos bananas...engolimos tudo que nos é dado: Os Estados Unidos nos deram o funk, o rock, o michael jackson e também a coca-cola (de fato a única coisa que presta junto com o rock, só que esse eu não posso beber), o reggue da jamaica, o charuto de cuba e um monte de drogas e isso foi tão forte que até aprendemos a produzir as nossas (brega e suas ramificações por exemplo)..somos pessoas que na essência só pensamos em nós mesmos e no que melhor nos agrada e isso é uma droga porque como vamos produzir hérois de quem nos orgulhar se não mostramos o que é certo para se fazer????
Quem não tem hérois chora a morte do ods outros!!!!!!!!!!!!
Se eu não começara deixara herança para os meu amigos de que precisamos parar de esperar por governos e sair para as ruas lutar por coisas melhores, morreremos na mesma....o proletário tem poder e não sabe usar!!!!!!!!
Mude sua vida e depois mude a dos outros!!!!!!!!!!!!
Vamos fazer Hérois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa postagem é para o Pr. Marcelo (hérois de bragança) e Pro Pr. Edilson pereira (Héroi aqui de Ananindeua)
Ai shiteru Kássia....ai hito!!!!!
Até a próxima miragem!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário