terça-feira, 30 de junho de 2009

O NARIZ DA VALÉRIA....e a minha total paixão por ele...e pelo resto também!!!!


Olhem bem para esse nariz...pinacotecas inteiras não são tão belas quanto ele, Coliseo não é tão belo e se a Monalisa tivesse esse nariz seria muito mais bela do que é. Ele é bem feitinho, retinho, e bem geladinho...eu acho tudo nele lindo (mesmo sendo suspeito para falar) e na verdade nesses quase sete meses ela tem sido o maior motivo humano para eu lutar para chegar bem longe na vida pois eu ela temos planos e sonhos e tudo isso está decidido no Senhor...mas voltemos ao nariz...ah quando ele me toca o rosto eu de automático fecho os olhos e viajo para uma dimensão onde não existe som, nem tempo ou espaço, mas apenas existimos eu e Valéria e é um lugar onde somos felizes a onde a distãncia não existe...tudo na hora que esse nariz me toca...me toca com amor e quando me toca também me faz sonhar com dias melhores e com coisas maiores...me faz sonhar com o dia que esse nariz vai me dizer "sim" de uma vez por todas e que ele vai junto com o resto do corpo estar comigo para toda a vida e me sinto afortunado por ter encontrado esse nariz..que está perfeitamente alinhado com seus lábio e com o meu coração.....
A esperança para vc que lê essa postagem hoje é esssa: tem um nariz lindo como esse esperando por vc...procure-o!!!
Ai shiteru Kássia...ai hito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário