sexta-feira, 8 de maio de 2009

GUERREIRO MARAJOARA:Uma postagem para meu pai...perto do dia das mães



Olhando o orkut hackeado da Kássia ontem (não sei porque fui olhar aquela bosta), vi um recado do pai dela que ela não vê a algum tempo...ORLANDO o nome do figura. Ai lembrei que o meu tam,bém não está mais por perto todo o dia como antes....me convenci que estva errado, pois achava que com ele fora de casa teríamos um tempo de paz...mas até a paz é monótona para quem nasceu com a espada nas mãos.Ai passou um filme na minha cabeça da minha infancia e mesmo com o trabalho ela sempre foi um pai muito presente, que nunca passei fome ou frio porque ele tava sempre lá e nunca sai da minha mente a idéia de que ela é feito de ferro e que nada pode destruir ele.Bem verdade, que quando ele tava fumado da coluna vi meu pai, o meu guerreito marajoara, pela primeira vez frágil e eu é que tive o prazer e o medo de saber que ele é realmente humano....vi que ele tava sempre ali, seja na unha encravada, dente mole, pereba nas pernas e umas porradas quando eu merecia ( poxa eu era fogo), e constatei que ele foi FDP só com a minha mãe mesmo!
( Poxa o Malafaia meu leitor mais asssíduo e crítico ferrenho, e por sinal gosto disso, tá meio puto por conta das minhas últimas postagem..registro que quero ajudar as pessoas e inclusive ele com as coisas que escrevo...de fato é para isso serve o blog...mas paaciência....é preciso olhar para dentro de si, reformular, recontriur e por fim postar....terapia sem terapêuta....eu me ajudo primeiro neste blog)
Enfim meu velho da bujarra (apelido carinhoso)...eu te amo velho turrão e muitas vezes chato....sinto asua falta, mas sei que sou afortunado porque é só pegar o buzão e ir até o canudas e vc vai estar lá pra me receber....ainda tenho muito para apreder com vc meu aterno GUERREIRO MARAJOARA!!!!
aI SHITERU kÁSSIA....aI HITO....
Até a próxima miragem...

2 comentários:

  1. AAaahh... É bom! É bom amar o pai. É bom reconhecer o esforço diário que ele faz para nos garantir a vida (digna). É bom receber conselhos do pai. É bom receber conselhos. É bom dar conselhos. É bom viver. Mas é melhor ainda saber transformar tudo isso em experiência. Quem consegue, tem minha adimiração. Por isso to por aqui, as vezes perto, as vezes longe, mas to aqui. Beijos e Sucesso.

    PS: Obrigada por gostar do meu blog, e por fazer eu sentir isso. É realmente gratificante. Faz parecer que eu não escrevo para uma tela fria e vazia, mas para o que está além dela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...muito bom o post. Me fez lembrar meu pai que,pra mim, também era um guerreiro.
    um abraço!

    ResponderExcluir