segunda-feira, 11 de maio de 2009

COISAS ESTRANHAMENTE COTIDIANAS: Almoço do dia das mães


E ontem foi o dia das mães....
Eu acordei muito detonado e quase não fui pra casa da mãe Bené pra filar aqule rango e de verdade só fui mesmo porque não ai rolar broca em casa mesmo e acabou virando uma questão de sobrevivência. No almoço do dia das mães a família tava toda lá e se dividiam assim: No pátio estavam a churrasqueira e a galera da cerveja, na sala...os pagodeiros...quero dizer que esses dois setores são críticos para o almoço, haja visto que a equação: CERVEJA + GENTE BÊBADA x PAGODEIROS + GENTE COM DOR DE CORNO = DESTRUÍÇÃO DA MINHA PACIÊNCIA E PANCADARIA pode na maioria dos casos gerar desentendimentos muito sérios para o futuro.
Passando da sala está o corredor com três quartos à esquerda: O primeiro é o quarto da sheila...onde rolou venda de peças íntimas para mulheres e sei que a tia socoorro saiu no lucro. O segundo é o quarto da mãe bené...que é meio disputado por ter lá uma tv de 42" que faz o futebol ser mais legal e por fim o quarto mais disputado: o quarto do jeferson (Jefão) que é onde está o pc conectado à net.
E por fim chegamos ao lugar da minha momentânea alegria...A cozinha tava cheia (de gente) foi meio roça achar um espaço para comer, mas rolou uma broca responsa. Só uma coisas a dizer...almoço de família sempre tem o jornal do D.I.V.A (departamento de investigação da vida alheia) e a cada novo prato de comida que descia um nome era levado para o entro das discussões, mas por sorte preci isso e aí fora a tempo e acabei saindo limpo neste domingo...
Em resumo vale a pena passar por esses perrengues por vc mãezinha...eu te amo!!! hoje vou comer seu bolo!!!
Dedico essa postagem a minha mãe Vera, a mãe Bené, Pastora Valisnéria, Tia Ana Claudia, Fran, Tia Zana, Tia Ana Maria, Dona Flor, A tia Rai (Mãe do Frauda), Laura, Tia Rita, a mãe do Mimi, a Dani (Mãe do hernan e do Andrei), Pastora nazaré, Tia Socorro, tia Antônia e em espeial a minha saudosa Tia Maria e todas as mães que me emprestaram seus colos para eu consolar minhas angustias e sofrimentos...ah sem esquecer da Vó Maria ( mãe do tio Miro) e vó Noêmia (mãe da tia Zana)...acreditem o dia das mães é todo dia!!!
Ai shiteru Kássia (essse post e pra sua mãe e pra sua vó tambem)...vc também....Feliz dia das mães...Ao hito!
Até a próxima miragem!!

Um comentário:

  1. hahaha Adorei o D.I.V.A.!!!! muito bom! na minha família também rola disso! Aff rsrsrs

    ResponderExcluir