sexta-feira, 24 de abril de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS PARA KÁSSIA









De verdade...eu lembrei muito tarde, mas quantas foram as vezes que eu lembrei antes de vc? Mas talvez meu único crime seja pensar em vc a cada hora do meu dia e acaba não sobrando neurônios para lembrar de uma s´´o data....porque na minha cabeça cada momento que eu vivi ao teu lado acabam se tornando combustível para que eu continue a sonhar e a lutar para viver o resto da vida que me resta do teu lado sua boba...EU TE AMO e não existe uma data ou hora para isso!
Vc me ligou para me dar uma bronca...eu mereci....e na verdade vc devia ter me lembrado logo...seis meses que eu estou com vc e apesar de tudo o que já passamos...essa felicidade que eu sinto do teu lado só aumenta e hoje sei que eu faria tudo de novo, só para viver com vc tudo outra vez....eu não lembrei logo....desculpe!
Não sei qual a dimensão que vc dá pra nossa história, e não sei como vc me vê, mas eu me entreguei por completo nisso e doi em mim muito mais vc ligar e em retribuição a todas as vezes que disse hoje "eu te amo" receber apenas um "tá"....e de dor eu entendo....mas apesar de tudo, mesmo que pareca redundante só posso dizer que te amo...vc é meu mundo e sem vc sou incompleto, e vc pode me bater e até nunca mais querer olhar pra mim...é uma PROMESSA DE VIDA, eu vou estar aqui sempre te amando....mesmo que deixe de me amar...mesmo que desista de mim...vou estar por perto....isso deve valer mais que uma data, mas para ser polido e fazer tudo como manda a boa conduta: DESCULPE POR NÃO TER LEMBRAADO NA HORA DO ANIVERSÁRIO DE 6 MESES....EU MERCI CADA INDIFERENÇA SUA E MERECIA SER PUNIDO...DESULPE POR SER QUEM EU SOU...AI SHITERU!!!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário