sexta-feira, 24 de abril de 2009

DIÁRIO PARA MINHA FILHA QUE AINDA NÃO CHEGOU: Papai quer colo!!!





Oi filha! Eu sei que não é muito comum e quem devia pedir algo é você, mas hoje o papai está precisando que vc dê um colinho pra ele pode ser? O pai sabe que seu ouvidinho não é pinico e que vc não merece ouvir as minhas lamúrias mesmo antes de vc chegar nesse mundo, mas assim como vc vai ter seus amiguinhos imaginários eu queria imaginar nessa minha viajem psicodélica da mente que vc por um momente pode ouvir e entender o que o papai quer desbafar....

Hoje fazem 6 meses que o papai começou a namorar com a mamãe e ela ficou uma fera porque eu demorei a lembrar e acho que ela ainda tá muito "fula" da vida comigo, mas sabe? o que vale mais? Eu pensa na sua mãe todo hora e a cada minuto e se esqueci uma data não é por isso que eu a amo menos vc entende? Sei que como uma mulher que vc é ou vai ser vai acabar encontrando uns caras por ai muito parecidos com o pai, mas seja paciente com eles...o papai não é o melhor homem do mundo e talvez seja um dos piores, mas o papai não é muito normal>

Na verdade eu não sei o que sua mãe viu em mim...mas toda noite ao dormir agradeço a Deus por ela ter visto algo em mim e se hoje eu tô aqui me lamentando pra vc é por que eu a amo e porque tenho grandes esperanças de que vc fale com ela pra ela me perdoar....então meu amorzinho, se vc puder....fala pra mamãe assim: "Mãezinha! o papai é meio desligado e bobo mas tem uma coisa que ele nunca vai esquecer...ele nunca vai esuqecer de te amar!!!!

Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário