sexta-feira, 1 de maio de 2009

O QUE O ESPELHO MOSTRA E O OLHO NÃO ENXERGA !




Dias antes deste de hoje, eu havia soltado Shakira (sharkdete, sharcosa, shark, piquira, para os intimos) minha dálmata para que ela aliviasse o stress de estar presa e não havia me dado conta de que o Nestor (O gato, totoco, tosão tocudo, também para os íntimos) não havia voltado ainda do passeio matinal que costuma fazer. A certa altura do dia o tosão volta e entra pelo portal com grades como se fosse um dia normal, mas quando deu por si, lá estava shakira na frente dele com os dentes para fora e com uma sede de devorar a carne do gatinho.
Eu me lembro que há um tempo atrás, quando o tosão veio para casa, que a quirinha já estav com um ano e ela quase o devorou numa bobeada que eu dei e imagino que isso gerou um alerta à mais no nestor porque sempre que ele sai do pátio para a calçada, olha com atenção para ter certeza que a cadelinha sangrenta não está pronta para devorarseu corpinho felino.
Eles ficaram ali se estudando e como se eu estivesse vendo dois humanos, shakira rosnava e nestor calado como se tivesse ouvindo os desaforos da shakira. Ela ameaçava avançar nele mas ele mantinha a mesma posição como se fora uma estátua e parecia que o perigo era tão eminente e o medo tão real que pobre não esboçava se maxer de forma alguma.
Quando finalmente ela resolveu atacá-lo, ele se muniu de toda a coragem de suas sete vidas e avançou nele mais rápido e a arrebentou em ararnhões que deixaram marcas que estão lá até hoje.
Muitas vezes nós somos asssim: gatinhos acomodados com a vida boa que levamos! Estudamos, trabalhamos e vivemos em função de descolar uns trocados para pagar nossas contas e acredito que isso é parte pertinente de viver, porém sei que existem mais coisas que isso.
Eu e Kássia temos muitos planos juntos, e nossa, como nos queremos realizar nossos sonhos mais íntimos como ter Sarah Raquel e Isaque, ter nossa casa, carro e enfim uma vida confortável, mas sei que ela foi mandada pra mim porque vamos ter todoas essas coisas que geram comodidade, mas não vamos mesmo perder o foco, vamos lutar para na hora que precisar estarmos fortes para vencer as cadelas malvadas que a vida nos colocar na frente.
Ai nessa hora que temos que olhar para o espelho que é Jesus, pois ele pode mostrar quem realmente somos, pois o nestor é só um gato e isso é problema dele, mas ele virou um leão e acabou com shakira e quando ele entrou em casa estav com um ar de hoje quem virou a mesa fui eu e foi comer e dormir só que com mais coragem e fé em si.
Você pode estar se sentindo pequeno agora por causa dos problemas que te assolam, mas Jesus coloca em vc um espelho que mostra qué vc é de verdade: Você é um gigante!!!!!
É assim que me vejo, é assim que sinto e é por isso que eu não vou desistir de ser feliz com a pessoa que eu amo e deixo esse conselho que não desistam pois a felicidade existe e está em Cristo e é muita fácil alcançar.
Se vc ama de verdade, no fim o amor vence...
Agora quero me dirigir a alguns amigos.....
1. Pastor Marcelo (I.E.Q de Bragança): "Kássia me disse que vc perguntou a ela como é namorar da maneira como estamos e ela respondeu que é querer desistir todo dia mas existe uma força que a faz lutar sempre. Eu ratifico que tudo que ela falou é verdade só que eu vejo nosso futuro e sugiro que peça a ela que conte como nos conhecemos e saberá o que nos une é a confiança que colocamos em Jesus de que nascemos para estar juntos mesmo que por hora separados. Agradeço por nos abençoar...isso é importante pçara mim."
2. Amor:" Como eu já te disse, Deus tem me feito experimentar um pouco das coisas que vc sentiu. Tem me feito me colocar no teu lugar e confesso que é muito bom isso pois ele não me faria te entender tanto e tão profundamente se ele não quisesse nos ver juntos...ponto para nós dois...o que dizer? O de sempre que nunca canso de dizer...AI shiteru, Ichi liebe dich, eu te amo por toda a vida".
3. Fabiana (Amiga de Bragança):"É raro eu simpatizar com alguém mas olhei vc é respeitosamente te amei como amo minha irmã...precisamos conversar pois sonhei sonhos com vc...vc mora no meu coração".
4. Gena (minha eterna dindinha):"Hoje eu acordei com o coração apertado quando pensei em vc e sei que vc tá passando uma barra para decidir o que fazer da vida...mas te digo isso...entrega todoas as tuas dúvidas em deus e ela vai cuidar disso para vc, pois vc não nasceu para esconder seu lindo sorriso iluminado atrés de tristezas....simples assim...amo-te".
5. Rian: "Vc vai ser pregador! Vai arrebatar bragança! vou te ver na televisão e vamos viajar juntos!"
6. Malafaia: "O novo Reich começa com vc amigo"
7. Silvinha Tavares (Minha mana querida): Te amo mana....saudades de jogar conversa fora com vc"
8. Emerick: "Cada dia que te conheço mas ainda te considero....seus erros do passado...não deixa ninguém te desmereçer por eles...vc é fantástico"
9. Frauda, Laurinha e gurizada:" saudades desde agora"
10. Galera de Bragança( I.E.Q e afins): " vcs são muito amados...logo estarei ai para estreitar essa amizade."
Essa postagem é dicada a todos os amigos citados....mas em especial a mãe de Kássia...pois sem ela eu não tinha meu amor e também ao Pastor Marcelo que está revolucionando Bragança e vai arrebentar a "portinha" que o capeta quer usar por aquela cidade....Bragança é do Senhor!!!!"
Ai shiteru Kássia, ai hito.....
Até a próxima miragem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário