quarta-feira, 22 de abril de 2009

NO FIM QUEM DECIDE QUE É O FIM??????????















Uma vez disseram para o mau amigo Malafaia: "Vc é burro e nunca vai ser nada na vida", e ele passou em duas instituições de ensino superior e muito bem colocado. Falaram que minha pastora não ia vencer na igreja do Saint Clair, mas ela está tendo vitórias e conquista lá...

O pai da Física Albert Einsten no décimo quinto vestibular prestado com insucesso ouviu que devia desistir e é agora depois de muitos anos "o cara " da física e alguém uma vez disse pra mim: "Tenho nojo de vc...vc não tem vida com Deus, e se tem eu não acredito nela"

Eu sempre achei, por muito tempoo na minha vida que umas pessoas estão destinadas ao sucesso e a vitórias e que outras nasceram para o fracaso...engano de menino. Ronaldo Nazário de Lima...quando ele foi chamado e fenômeno pela "prima" vez muita gente pensou que era porque jogava futebol como poucos, mas oq ue poucos entenderam é que embora seja um jogador incrível, ele é fenomenal por se refazer de quedas e voltar muito mais forte do que antes. Na vida da gente, às vezes desistimos e deixamos de sonhar, mas vendo esse homenzinho tão sucessetivel a erros como todos nós mostrar mais de 3 vezes que mesmo que tudo diga "não" ele se levantar com coragem e fé e dizer que "vai continuar lutando" inspira a todos a seguir em frente e lutar. Meu amor diz: "sou forte...vou lutar pelos meus sonhos" e diz tb:" a Sarah quer existir" Eu acredito nas palavras dela e isso me faz seguir...sonhar....lutar e sobreviver, e assim como disseram para o Ronaldo que ele tava acabado, que era um ex-jogador, dizem para vc e para mim que não podemos...mas vcs pode Farra, Frauda, Malafaia, Karina Lobo, Fabiane, Vitor, Mayra, Priscila e vc AMOR!!!

Essa postagem é para todos os vencedorem citados e lembrados...a vida diz que vcs não podem, mas eu acredito que vcs sarão....!!!!

Ai shiteru Kássia...Ai hito!!!

Até a próxima miragem!!!!!

2 comentários:

  1. obrigado pelas palavras de apoio, fé e coragem!
    quem dera que todos os amigos fossem iguais a você!



    att,
    Quilômetros-a-Pé

    ResponderExcluir
  2. Nada se perde, apenas se transforma. Então nunca vai ter um fim!

    ResponderExcluir