quinta-feira, 16 de abril de 2009

O baú das memórias reviradas que eu quero enterrar...e não consigo...mas vou!!!








Nessa vida em que de nada fazemos questão de lembrar, sei que existem coisas que não esquecemos...e tenho uma lista de coisas que eu queria colocar num baú, trancar bem e deixar na mão do meu amigo coveiro para ele enterrar na minha cova pra eu não ter de me lembrar. Putz...mas tem aquela máxima que diz que coisas tristes não são esquecidas mas apenas compactadas na nossa mente para servir de lição pro futuro e de fato eu não sei mas gostaria de esquecer do dia que roubei aqueles quinhentos cruzeiro do meu velho quando eu tinha 10 ou 11 anos (puta..faz tempo e eu ainda era um infante), só pra não ter que lembrar da surra épica que ele me deu (por sorte foi a única) e que me fez muito mal.
Queria não lembrar...mas sempre lembro do dia que a Aline Brígida me despachou sem motivo, e não queria mais lembrar dos dias que perdi Tia Maria, tio Manoel, primo Edilson, Joanes Pavlvs, Prof. Eldinei, tia socorro (esposa do tio manu), Tom carlos (perda dura mesmo) e tantos outros amigos e parentes que se foram cedo demais e que valeu muito a pena conviver e amar.
Queria esquecer quando a Ana terminou comigo, o desprezo da joyce, e todos os "não...só quero tua amizade", que me fizeram sentir pequeno e podre por muitos anos e não lembrar o dia que vc foi pra terra da "farinha e da marujada" meu amor....
Queria não lembrar de todos as vezes que fui esfaquiado pelas costas por pessoas que eu só amei...
Enterra numa cova bem funda tudo isso...coveiro amigo!


Mas é muito bom lembrar dos teus beijos e abraços Kássia, de sonhar com nossa filha que eu nem sei ainda como é e mesmo assim já amo, de lembrar do dia que conheci pessoas como o Malafaia, Frauda, alemão, mimi e todos os amigos do cefet que viraram amigos para a vida toda e que são muito especiais pra mim...caraca...isso até parece carta de despedida de um louco suícida, mas não é....apenas tenho que exteriorizar para não explodir...em resumo, acho que amo demais todos e me entrego muito e recebo muito pouco...natureza desgraçada ou existência abençoada...
Dedico a todos que já citei acima em especial a karina lobo, Malafaia e ao OTTO o cara de brasília....
Ai shiteru Kássia....ai hito!!!
Até a próxima miragem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário