segunda-feira, 20 de abril de 2009

DIÁRIO PARA A MINHA FILHA QUE AINDA NÃO CHEGOU!


Ontem eu estava falando com sua mãe ao telefone amorzinho! E mais uma vez, aliás, como em todas as outras, voei alto na minha mente imaginando você. É tão surreal a e sobrenaturalmente mágico como eu te amo mesmo antes de você nascer... E quando eu fecho os meus olhos enquanto sua mãe finge imitar sua voz, imagino seu rostinho delicado e rosadinho, os olhos que ainda não se abriram a mão pequena apertando meu dedo e um cabelinho meio ralo e clarinho que na minha imaginação....na minha viajem não paro de acariciar e tudo isso vejo mesmo antes de te ter nos meus braços.
Puxa filha... Eu te sinto tão perto! Sua mãe diz que cada vez que fala em você fica impossível ela não acariciar a barriga e ela sente que você está lá dentro dela... meu coração treme quando ela diz: “a Sarah quer existir” e eu choro porque também quero que ela chegue logo para eu poder dar um beijinho em sua testa e sentir o cheirinho da minha princesinha do papai e poder curtir e amar esse meu presente dado pelo meu Pai.
Eu imagino às noites que eu vou com prazer e amor passar em claro cuidando de você quando aquela febra chata chegar, dormir na cadeira ao seu lado segurando a sua mão porque não consegue dormir e simplesmente ver você dormindo.
Como eu te amo!
Assim do mesmo jeito que eu amo a sua mãe, desse mesmo jeito eu te amo e sonho com você explorando a nossa casa e derrubando as coisas da sua mãe na tentativa de descobrir o mundo a sua volta ou tentando ficar de pé para andar. E imagino o choro me chamando todas as vezes que cair ao tentar correr, e me vejo correndo como um louco ao ouvir seus gritos com medo do escuro e incapaz de resistir seus pedidos para dormir comigo e sua mãe porque tem medo do bicho do armário...tudo isso com palavras ditas com alguma dificuldade pois ainda não fala muito bem...
E estou assim pela primeira vez na vida me sentindo livre por estar cativo ao sonho de ter você nos meus braços....eu te amo minha filha, sonho com você todo o dia e agora nos últimos dias o dia todo e oro pra sua mãe ser forte pra esperar o dia que o médico vai nos dizer que você está pra chegar.... é isso não demora pra vir...tenho muito amor para te dar....Papai desde agora só sabe te amar!!!!
Ai shiteru Kássia, Ai hito!!!!
Até a Próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário