quinta-feira, 9 de abril de 2009

Anjos existem: Gena...Uma mulher pronta para explodir e conquistar!!!


Já devia ter feito isso...Eu acho que a vida tem suas surpresas e todos as supresas deviam ser tão boas quando a que eu tive de conheçer Gena (madrinha) e sei que ainda seremos muito felizes na companhia um do outro....
Sabem, se eu não fosse tão perdidamente apaixonado por Kássia, ela seria uma boa namorada, pois o tempo mostra para mim que ela é um ser humano incrível. Ela é uma mulher que está pronta para explodir e conquistar um mundo de oportunidades...não sei que palavras uso para descrever a alegria que ela me trás todas as vezes que desabafamos um para o outro sobre nossas venturas e desventuras....
Uma vez disse aqui que não era muito fã da minha irmã e a bíblia diz que existem amigos que são mais chegados ou amados que irmãos e Gena vc é muito amada por mim como a irmã mais nova que eu não tenho e é dificil para mim, um cara que sempre sabe o que dizer, admitir que não tenho palavras para explicar o quanto vale a sua amizade e o quanto vc é amada e querida por mim....
Vc me dá segurança quando fala comigo e é sempre prazeroso falar com vc...em resumo...vc é nota 10.000....Te amo madrinha....minha Ai Tenshi (Anjo amado)...
Essa postagem é especial para vc Gena Carla!!!
Ai shiteru Kássia, ai Hito!!!!
Até a próxima miragem!!!

3 comentários:

  1. novas e ótimas postagens!!!!!!!!!!!

    esse é o Anselmo que eu conheço!

    ResponderExcluir
  2. Bom ter em quem pensar,com quem estar.

    se me permite dizer: sua Gena é muito bonita!

    ResponderExcluir