quarta-feira, 8 de abril de 2009

COMO SERÁ QUE ELA SERÁ?: Sarah Raquel, meu sonho...!!!!Futuro esperado


Não importa quem nós sejamos...muito menos interessa quem vamos ser!

A vida de todos nós um dia vai ser impactada pela idéia mais que normal de ter um filho e confesso a vcs que a despeito de todos os homens que gostariam te ter um filho homem...eu...a cada dia tenho mais certeza de que quero ter uma filha...Sarah Raquel um nome que mãe dela escolheu e que eu amei de cara...todos essas noites em que fiquei acordado pela insônia e problemas que tive de pensar...sempre em alguns instantes eu me peguei pensando nessa pessoinha que eu vejo com seus lindos cabelinhos pretos com os olhos cheios de vida e amor...tão frágil e desprotegida que vai me transformar no calor do abraço....Puxa filha...como vc é esperada...espero que vc seja tão linda como sua mãe é e que vc venha me trazer a completa felicidade com as mãoszinhas que vão apertar o meu dedo e que me faça correr sempre que eu ouvir vc chorar e que nas madrugadas eu possa te contar histórias que eu vivi e possa ver vc dando aquele bocejo e possa passar a noite toda velando o teu soninho e que eu seja o primeiro a ter ver quando vc acordar....

Meu coração treme de amor quando eu imagino...e viajo na minha mente pensando como vc será? se vai ser moreninha como o papai ou branca como a mamãe...mais não importa amorzinho...eu te quero e vou te amar tanto que vc nem pode imaganar....eu tô cuidando da mamãe pra ela não desistir de vc e logo vou poder te pegar no colo e sair pra mostrar que presente lindo Deus me deu.

Até que vc venha eu sonho e espero, e sei que quando vc estiver no meu colo....mesmo sem saber falar ainda...vai me dar seus amor e me fazer saber e sentir que sou seu pai....

AI shiteru Cássia, ai Hito!!!Até a próxima miragem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário