Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 722!
Dia 692!
Sempre chega aquele tempo em nossas vidas que precisamos descobrir do que somos feitos! Para além da carne, ossos e genes, de nossas criações e aproximações afetivas, a vida resolve que é tempo de nos testar e isso pode acontecer assim que nascemos e um pouco antes de morrermos!
Quem descobre rápido do que é feito e quando digo isso, falo das convicções, dos valores, dos sentimentos, desejos e afins, certamente está mais pronto para a vida que outros, porém é a partir de um teste inicial que nossa honestidade e nosso caráter são postos à prova e bem ali saberemos se nossos valores são ou não balizados por um preço ou se são como devem ser os bons valores: INEGOCIÁVEIS!
Hoje vendo o "50 & Uns" onde Angélica entrevista alguns homens que tem certa proeminência no cenário brasileiro, os vimos falar sobre seus medos e desejos, bem como muitos outros valores que eles são ora obrigados a falar e ora ignorar!
E quando olho para mim, fico pensando que eu tenho meus valores bem inegociáveis e mesmo depois de ser muito humilhado, pisado eu ainda preservo certas convicções que para muitos podem ser coisas idiotas a se manter, mas é assim que sou!
Tipo amar uma pessoa que me odeia, sendo que eu não fiz nada pra ela, só a amei, mas ela colocou na cabeça dela que a única forma de amenizar a raiva de eu ter entendido logo a maldade que ela teve comigo e reagido quanto a isso, resolveu me odiar, mas ela sabe que não tem razão! Agora, eu acredito que o tempo vai ensinar ela e ela vai se desculpar por tudo que fez....
Eu estarei esperando!
Mas o que importa é que eu continue a fazer o que eu tenho feito: seguido em frente até o dia chegar!
É o preço que pago por ser eu mesmo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário