Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 723!
Dia 693!
Os dicionários dizem que morte é o fim da existência, da vida.
A doutrina médica diz que morte é quando os sistemas vários que nos compõe deixam de funcionar, sejam por traumas, doenças múltiplas ou falência causada pela deterioração natural do corpo!
Filósofos dizem que a morte é um estado onde você não precisa de fato estar morto!
Na sociologia você também pode morrer, dos dois jeitos!
E por onde você procurar entender, finitude é um conceito que vai estar por lá, mesmo que não seja com esses nomes!
Quando Abujanra perguntava para seus entrevistados sobre o que seria a vida, todos tinham respostas, mas sempre que ele insistia em perguntar, ele s acabavam entregando que não saber de fato o que a vida é!
Então dar conceito para o morrer é algo vão!
Mas se eu pudesse dizer, diria que morrer é mesmo muito não fazer aquilo que gosta de fazer. Tipo eu mesmo esses dias. Achei que uma semana estaria bom e agora estou tendo que ficar mais uma semana parado. Eu odeio não treinar e queria muito poder voltar logo, mas estou com alguns problemas que me impedem hoje de fazer aquilo que me dá paz e é uma tortura não ter essa válvula de escape quando preciso!
Fora outra pequenas tensões que em médio e curto prazo estão me tirando a paz que sempre retomo ao correr e agora que não posso correr tudo fica mais difícil!
Mas houveram boas notícias, não comigo, mas com outra pessoa e eu fico feliz por ela, mas nem vou dizer o que foi porque é a vida dela e não a minha!
Hoje a Mochi completa 22...
Eu meio que vi essa garota crescer, vi ela passar um um momento muito pesado da vida dela que eu também passei e eu tenho sonhos pra ela. Queria vê-la formada e ainda sei que vou ver! Hoje ela tem 22, mas se ela não se espertar, vai passar tão rápido quanto foi pra mim e ela precisa aprender com os meus erros!
Mas é isso....
Dizem algumas religiões que não se morre!
Eu espero que essa minha "morte" seja a preparação para ressurgir na semana que vem!
Sigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário