quarta-feira, 18 de setembro de 2024

VOCÊ JÁ DANÇOU UM TANGO COM O DEMÔNIO SOB A LUZ DO LUAR!?


 
Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 669!
Dia 639!

Por vezes correr é dançar vários ritmos enquanto estamos ali!
Pra mim correr é pacificar a minha alma e trazer luz para questões obscuras. Me ajuda a pensar melhor!
Me equilibra!!!!
Muitas vez eu saio pra correr em dias que não deveria, porque nesses dias os demônios que todo mundo tem e os meus são muito irritantes e persuasivos, me atacam e preciso mantê-los sob meu controle!
E faço isso correndo!
Como um tango de Gardel, danço com meus medos, com minhas ansiedades e sigo meu caminho para chegar onde me propus!

Vale a pena lutar quando se está certo!
E eu tô!

Hoje foi um dia de treino gostoso, sem interrupções e que foi muito produtivo. Meu corpo evolui no momento certo, cresço em números e performance justamente há 22 dias da prova que me dei como objetivo outra vez!

Então, foi um bom dia....
O corinthians venceu, o universo está em equilíbrio e hoje talvez o sono venha mais depressa!
É isso!
Amanhã é fortalecimento muscular....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário