segunda-feira, 16 de setembro de 2024

TODA CADEIRADA SERÁ SANTIFICADA SE FOR DADA EM FILHO DA PUTA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 668!
Dia 638!

Eu nem devia falar disso aqui!
O blog sobre coisas sérias que não me afetam diretamente é outro!
Aqui é pessoal, íntimo!!!

Mas ontem vimos um senhor de quase setenta anos chegar ao seu limite..

Às vezes é isso que resta ao homem....

Eu, particularmente não gosto de violência, mas como diz o dito em latim: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM!
Até por isso, dediquei alguma tempo de vida para aprender Jiu-jitsu, kung-fu, boxe, Wing-chun, além de algumas táticas de subjugar oponentes. Detesta violência, mas se ela ameaça quem eu amo, uso dela sem piedade contra quem quer que seja!

Hoje, só uma pessoa, na verdade uma presa, um único homem me desperta o desejo de violência....um dia ele vai aparecer na minha frente e não haverá misericórdia! Quando ele chamou a minha mãe de puta, ele selou o encontro dele com o pior de mim!

Nosso dia de acertar essa conta vai chegar!

Mas o senhor Datena fez aquilo que muitos queriam fazer e não puderam....

Eu acho que ao invés de repreensões ele devia ganhar uma medalha!

Toda a cadeirada num verme fascista será perdoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário