domingo, 15 de setembro de 2024

BASTA ELEVAR SEU COSMO!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 667!
Dia 637!

Em outras culturas, chamamos de Chi, energia vital, chacra...
Seja como for, em muitas oportunidades nossa vida é levada a limites que nem sabíamos que haviam.
Cansaço, dor, tristeza....
Sentimentos que podem nos destruir, mas se você incendiar seu coração, se você elevar seu cosmo, mesmo no meio da escuridão mais densa, o melhor ainda vai acontecer....
Eu corri...
Ainda corre de sentir saudades, porque não posso sentir saudades de quem me humilhou, envergonhou e enganou. Não posso amá-la, mas o fato de eu ainda amar, deve ser foda porque ela sabe bem o que fez....
Eleve seu cosmo...
Ou corra, como eu fiz e faço e tenha esperança que um dia ficará pra trás....
Hoje foi outro daqueles domingos pra mim que eu não quis fazer nada além de comer, assistir e fazer só o que eu queria...
Amanhã volta tudo ao normal: disciplina, foco, treinos e quem sabe um Jiu!
Por agora, Evansecense, depois Piece e torcer pro sono vir logo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário