sábado, 14 de setembro de 2024

COISAS QUE O VENTO DIZ!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 666!
Dia 636!

E tive um treino em paz...
Hoje teve magia....
Fui só eu, a musica, os asfalto e vento!

Fazia tempo que eu não fazia os 10km direto sem quebrar porque andava com medo de machucar faltando tão pouco pra corrida. Mas conforme ai seguindo o meu corpo tava bem, tava firme, tudo tava certo!
Ritmo das passadas, ritmo do coração...
As músicas encaixando com o passo!

E a cada km eu ia sendo sabotado pelo meu corpo, mas a minha mente estava forte e calmamente o vento veio conversar e dizer que era possível, que eu tava bem, que eu já tinha feito isso inúmeras vezes, que era só ter coragem, que tudo ia dar certo.

E deu...

Nem tô cansado, cheguei bem, pleno, sorrindo....

Uma semana que foi bem escrota no começo, e bote escrota, mas que terminou em paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário